Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Calendário Divino.

     Olá queridos leitores, depois de muito tempo sem postar nada por falta de uma internet decente, hoje eu estou aqui para "matar a saudade".

     Depois do encontro das AFECs lá na ANPa (isso aconteceu em novembro, e para quem não sabe o que significa essas siglas: Associação Feminina das Esposas de Colportores e Associação Norte Paraense), eu voltei feliz para casa por ter ganhado a meditação da Mulher para esse ano de 2015, e logo no primeiro dia de leitura a escritora (e também editora), Neila D. Oliveira escreveu uma mensagem que ja foi como um divisor de águas neste ano, ela diz assim:
                "Nem sempre um sonho interrompido é um sonho destruído que deve ser esquecido. É apenas um sonho adiado cuja a realização precisa ser retardada. Lembremos que os sonhos dados por DEUS podem ficar congelados no freeze a aceitação desde que conservemos a salvo do calor do ressentimento. Depois, na ocasião certa, podemos descongela-los no microondas da reaquecida esperança e determinação. É quase sempre assim que o Divino disciplinamento da demora e do adiantamento opera em nossa vida." (Realize seus sonhos, pg. 88).
     E logo ao ler ete trecho da meditação, me veio a cabeça outra frase que ouvi, "Deus dá as resposta que pediriamos se soubessemos do que Ele sabe". E em Jeremias 29:11 Deus diz: "Só Eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou Eu, o Senhor, quem está falando."
     Bom, e entrando nessa vibe, eu desejo a vocês uma ano NÃO cheio de dinheiro ou amor, mas SIM de MUITA COMUNIÃO COM DEUS TODOS OS DIAS!

1. Meditação da Mulher 2015 - Sorriso de Deus (Encontra da loja SELS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário